segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Sejam bem-vindos!

Vou te contar uma pequena história...


Eu sou empreendedora até hoje e sei bem o que é estar desse lado, comecei uma empresa do zero, já fechei uma empresa, e  até mesmo recomecei uma empresa do negativo.


O que sempre me preocupou na  minha trajetória foi a falta de conhecimento técnico, me levando a uma busca cotidiana por conhecimento, aprimoramento, planejamento estratégico. Hoje me sinto fortalecida e posso dizer que o caminho não foi nada fácil, daí me veio a cabeça que essa dificuldade poderia ser de muitos outros empreendedores iniciantes ou até mesmo veteranos.
Um dia desses estava trabalhando e me encontrei com um fato preocupante:

Vocês sabiam que, segundo pesquisas, 24% das empresas fecham suas
portas antes do 2°ano de vida? e que outras não sobrevivem por mais de 5 anos?

Então porque não ajudar esses empreendedores que querem evitar a mortalidade de suas empresas e não só isso, mas obterem lucro com as mesmas?

Foi pensando nisso que criei este blog, acredito muito em repassar adiante conhecimento.

Neste blog você vai encontrar artigos, vídeo aulas, dicas e muito mais coisas sobre empreendedorismo, fique a vontade para ler todos os textos ou assistir meus vídeos.

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário